Publicada em 24 de outubro de 2017 - 17:53

Partidos pedem afastamento do prefeito interino de Bayeux

O PRB e o PR protocolaram, nesta terça-feira (24), uma denúncia na Câmara Municipal de Bayeux, onde pedem o afastamento […]

bayeuxO PRB e o PR protocolaram, nesta terça-feira (24), uma denúncia na Câmara Municipal de Bayeux, onde pedem o afastamento imediato do prefeito interino da cidade, Luiz Antônio de Miranda, suspeito de ter negociado a divulgação de vídeo que comprometeria o prefeito afastado Berg Lima, preso porque teria recebido propina de um empresário local. Já o vereador Adriano Martins (PMDB) quer a realização de novas eleições.

Na denúncia, os representantes das agremiações alegam que o prefeito interino foi flagrado em uma gravação de vídeo “em busca de recursos para financiar trama ardilosa contra o prefeito eleito Berg Lima, e assim assumir a administração de Bayeux”. Ainda segundo a denúncia, a gravação mostra Luis Antônio negociando para receber R$ 200 mil para pagar ao fornecedor que faria a gravação com Berg Lima recebendo a suposta propina.

“É imperioso que a casa do povo afaste o atual prefeito para que sejam investigados os fatos, principalmente os pagamentos efetuados por esta gestão interina, e se provadas as acusações o devido processo de cassação”, relata a denúncia do PR e PRB.

 

 

 

Portal Correio