Cajazeiras/PB quinta-feira , 23 de janeiro de 2020

Atlético

Pegou mal: Vereadores Rivelino e Roselândio foram contra e se abstiveram de votar projeto em favor do Atlético de Cajazeiras

Os vereadores Rivelino Martins (PSB) e Roselândio Lopes (PTB), foram contrários e se abstiveram de votar a favor do Projeto […]

Os vereadores Rivelino Martins (PSB) e Roselândio Lopes (PTB), foram contrários e se abstiveram de votar a favor do Projeto de Lei nº 01/2020 do executivo que reconhece como de utilidade pública municipal o Atlético Cajazeirense de Desportos e autoriza o Poder Executivo a conceder, a título de subvenção social, repasse de verbas ao referido clube. O repasse é de R$ 20 mil reais mensal para ajudar o time cajazeirense.

Os parlamentares oposicionistas tentaram justificar posicionamento afirmando que a matéria ia de encontro com a Lei Orgânica do Município que proíbe a prefeitura fazer doação a clube profissional.

A justificativa dos vereadores não pegou nada bem deixando muitos desportistas insatisfeitos com a atitude.

O time do Atlético representa a cidade, e esse ano estará participando em duas competições, estadual e a série D do Brasileiro.

O vereador Neguinho do Mondrean criticou a atitude dos dois vereadores que segundo o parlamentar agem fazendo política com o time que representa a cidade.

Os dois parlamentares foram contrários ao Projeto de Lei 93/2019 que autoriza remanejamento total ou parcial de dotações orçamentárias para o exercício de 2020 de autoria do executivo.

Portal CZN