Cajazeiras/PB domingo , 28 de novembro de 2021

Drogas

Pelo 8º ano consecutivo Câmara de Cajazeiras realiza sessão para debater problemática das drogas

Foi realizada na terça-feira (05), sessão especial pra debater o problema das drogas em Cajazeiras abrindo a programação da Semana […]

sessaodroFoi realizada na terça-feira (05), sessão especial pra debater o problema das drogas em Cajazeiras abrindo a programação da Semana Municipal Contra as Drogas. Autoridades e outros convidados compareceram a Câmara Municipal na sessão especial que debateu o combate ao tráfico e consumo de drogas na região.

Durante os discursos das autoridades foram apresentados resumo das ações desenvolvidas pelos órgãos de segurança. Valendo destacar os números apresentados pelo Coronel Eneas Cunha Comandante do 6º BPM no qual foi constatado que 73% dos apenados recolhido no Presídio Regional de Cajazeiras, e 68% das detentas da Cadeia Feminina tem envolvimento com drogas.

O vereador Alysson Voz e Violão avaliou a sessão como positiva destacando a importância do evento que reúne autoridades com objetivo de debater o delicado assunto e buscar alternativas no combate ao uso e tráfico de drogas na cidade e região.

Durante toda semana várias atividades serão desenvolvidas como forma de alertar a população e orientar a juventude quanto ao grande mal que tem destruído pessoas e família.

No domingo, será realizada a grande Marcha Contra as Drogas, evento que já é tradicional promovido pela Paróquia São João Bosco sobre a coordenação do Padre Janilson Rolim.

 

Redação Portal CZN