Cajazeiras/PB sábado , 26 de setembro de 2020

PLANTÃO CZN: Acidente na estrada de Boqueirão deixa vítima grave; Ford KA capota e fere duas pessoas; Carro furtado é encontrado capotado

Um grave acidente ocorreu no início da noite deste domingo (27/05), na estrada que liga o distrito de Boqueirão a […]

Um grave acidente ocorreu no início da noite deste domingo (27/05), na estrada que liga o distrito de Boqueirão a Cajazeiras. Uma motocicleta tombou após passar num buraco. A viúva conhecida pelo apelido de Mazinha ficou gravemente ferida fraturando o maxilar e o nariz. Ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras e transferida para Campina Grande. O condutor da moto sofreu apenas algumas escoriações leves.

Ford KA capota próximo ao Mondrean Motel

Um veículo Ford KA placa HWJ 1548-CE perdeu o controle e veio a capotar no KM 03 da rodovia PB 400 nas proximidades do Mondrean Motel por volta das 18h45 da noite deste sábado (26/05).

No interior do veículo viajavam duas pessoas. O condutor do veículo Cesário Oliveira do Nascimento, 30 anos, sofreu ferimentos leves, foi atendido no HRC e liberado. A passageira Nathalia dos Santos, 30 anos, conhecida pelo apelido de Branca, residente no Cristo Rei em Cajazeiras, sofreu um corte na cabeça e várias escoriações. Ela foi encaminhada ao setor de raio X permanecendo em observação.

O veículo foi rebocado para o pátio do 6° Batalhão de policia de Militar em Cajazeiras.

PM sofre acidente de moto próximo entre Bonito Santa Fé e Monte Horebe

O acidente ocorreu no início da noite deste sábado (26/05), entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé. O recruta da PM Pedro Ivo de Sousa Holanda, tombou com sua motocicleta e foi encontrado caído na estrada.

Uma viatura da Polícia Militar socorreu a vítima para o Hospital de São José de Piranhas que sofreu ferimentos leves pelo corpo.

Veículo furtado em São José de Piranhas é encontrado capotado na madrugada deste domingo

Um Fiat Uno placa OFG 0920-PB foi furtado nas proximidades do local onde ocorreu a Micaranhas em São José de Piranhas. O proprietário do automóvel José Nazário de Sousa, 29 anos, informou o ocorrido a polícia.

O veículo foi encontrado por volta das 02h10 na estrada que liga São José de Piranhas ao distrito de Boa Vista capotado. O carro caiu numa ribanceira e ninguém foi encontrado no seu interior.

 

Redação Portal CZN