Publicada em 05 de maio de 2017 - 19:11

Polícia Civil age rápido e tira de circulação elementos suspeitos de assaltar ótica em Uiraúna

Cinco jovens identificados como Arthur Vieira da Silva, 19 anos; Francisco André Dantas, 18 anos, José Rafael Neto, Paulo Leite de […]
daddCinco jovens identificados como Arthur Vieira da Silva, 19 anos; Francisco André Dantas, 18 anos, José Rafael Neto, Paulo Leite de Sousa Neto, além de um  menor de 17 anos de idade, foram presos no início da manhã desta sexta-feira (5/5/2017) na cidade Sousa. A prisão foi feita por agentes do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil. Eles são acusados de integrar uma quadrilha que realizava assaltos e furtos na região. Há alguns dias a polícia já investigava os suspeitos.

O bando foi preso num apartamento localizado no Bairro da Estação. Com eles foram apreendidos celulares, relógios e joias.

A Polícia acredita que eles são responsáveis pelo assalto a loja Ki-Jóia Optica de Uiraúna, ocorrido na manhã da quarta-feira (3). Três homens armados com revólver e faca tomaram celulares, dinheiro e joias do estabelecimento. Eles chegaram e fugiram do local em um veículo taxi que havia sido tomado por assalto na madrugada em Sousa.

COFEMAC