Cajazeiras/PB quarta-feira , 28 de outubro de 2020

Inquérito

Polícia Civil conclui inquérito e indicia quatro por furto de postes da Energisa

O delegado Francisco Abrantes Moreira da Delegacia Distrital de Sousa concluiu o Inquérito Policial indiciando quatro pessoas por furto de […]

caminhãomunck1O delegado Francisco Abrantes Moreira da Delegacia Distrital de Sousa concluiu o Inquérito Policial indiciando quatro pessoas por furto de postes de energia elétrica pertencentes à Energisa. Dentre os que foram autuados e indiciados, está o filho do presidente da Cervarp de Cajazeiras.

O referido Inquérito foi remetido ao Poder Judiciário e as pessoas indiciadas encontram-se recolhidas a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Entenda

caminhãomunck2No dia 27 de dezembro de 2015, uma guarnição da Polícia Militar do 14º BPM foi acionada para averiguar uma denúncia de furto de postes de energia elétrica na zona rural de Marizópolis. Ao chegar ao Sítio Riachão dos Silvas, foi dada voz de prisão aos acusados: Evandro Ferreira de 30 anos, Carlos Antônio Justino de 43 anos, Jailson Coelho Pereira de 20 anos, residentes em Cajazeiras e Carlos Antônio Abreu de 22 anos, residente em Santa Helena.

No momento, os acusados estavam retirando os postes de energia elétrica com um caminhão Munck modelo Ford de cor branca.

Segundo informações da polícia os acusados teriam revelados que os postes seriam vendidos na cidade de Cajazeiras. Em depoimento, um dos acusados afirmou que não sabia que os postes pertenciam a Energisa.

 

Redação Portal CZN