Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Cajazeiras

Policia Civil prende mulher sousense acusada de quebrar vidraça e furtar loja no centro de Cajazeiras

Uma ação da Polícia Civil, através de agentes do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) e do Grupo Tático Especial […]

Uma ação da Polícia Civil, através de agentes do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) e do Grupo Tático Especial (GTE), conseguiu prender na tarde deste domingo (6), a sousense Joana D’Arc Magalhães de Sousa, mais conhecida por “Trancinha”, acusada de ter praticado um arrombamento seguido de furto na loja de roupas Trends, que fica localizada na Rua Padre José Tomaz, na cidade de Cajazeiras.

Os policias civis após terem conhecimento do ocorrido e a posse de imagens das câmeras de segurança, que mostra a suspeita quebrando a vidraça da loja, passaram a realizar diligencias e identificaram e localizaram a autora do crime, a sousense Joana D’Arc, bem como uma pessoa identificada como “Gó”, no bairro São Francisco.

Com “Gó” foram encontradas três peças de roupas furtadas da loja, que revelou aos policias que tinha comprado os produtos a pessoa de “Tina”, que segundo informações, não teve participação no furto e apenas fez a venda das peças pelo valor de 20 reais.

O material foi apreendido e todas as envolvidas foram levados à delegacia de Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido e em seguida, serem aplicadas as medidas que determina a Lei.

Com Sertão Informado