Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Crime

Polícia desvenda assassinato de ex-vereador de Poço J. Moura; Ex-namorada e dois homens forma presos

O crime do ex-vereador de Poço José de Moura Antônio Barbosa Fernandes (Antônio de Eusébio), foi desvendado e a polícia […]

O crime do ex-vereador de Poço José de Moura Antônio Barbosa Fernandes (Antônio de Eusébio), foi desvendado e a polícia prendeu uma mulher e dois homens acusados do homicídio. O corpo da vítima foi encontrado na noite de quarta-feira (14), com um tiro na cabeça dentro do seu próprio carro numa estrada próximo ao Brejo das Freiras.

Na manhã de sábado (17), de posse de mandados de prisões, a polícia prendeu três pessoas acusadas de envolvimento com o crime.

acusada

A jovem mulher Maria Dinda que filha de um ex-vereador de São João do Rio do Peixe confessou sua participação no crime afirmando que só queria o dinheiro da vítima e deu detalhes de como ocorreu. Segundo ela, a intenção era roubar apenas o dinheiro do ex-vereador, isso porque ele teria feito um empréstimo de R$ 40 mil reais numa instituição bancária. A ação criminosa foi tramada e no momento do crime, a mulher esperou a vítima na estrada e pediu pra ele parar o seu veículo. Ela disse que sabia que o ex-vereador estava com a quantia de R$ 5 mil reais no carro.

Maria Dinda disse que o revólver usado no crime é do senhor Emanuel de Barros, 56 anos, residente em São João do Rio do Peixe.  Mas, o outro preso Carlos Eduardo Gomes, 36 anos, mais conhecido pelo apelido de Carlinhos residente do sítio Retiro quem teria feito o disparo fatal.

Apesar das declarações da mulher, que confessou tudo e afirmou que estava arrependida, os dois acusados negaram participação no crime.

 

Redação Portal CZN

Fotos Diário do Sertão