Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Polícia localiza suspeitos de assaltos no RN e PB; Investigação tem continuidade

Uma ação realizada pela Polícia Militar, através de militares do 14º BPM, 12º BPM, ROTAM e BOPE na noite desta quarta-feira (13), resultou […]

pistola_apreendidas_pmUma ação realizada pela Polícia Militar, através de militares do 14º BPM, 12º BPM, ROTAM e BOPE na noite desta quarta-feira (13), resultou na apreensão de oito homens suspeitos de terem participado de assaltos nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Os militares dando continuidade às diligências com intuito de prender os assaltantes, conseguiram localizar o bando escondido em uma residência na cidade de São Francisco, região de Sousa. Junto com os suspeitos, os militares apreenderam uma pistola 9 mm, sete motocicletas, um carro e uma quantia em dinheiro.

Os homens juntamente com o material apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos ao delegado e dar prosseguimento às investigações, onde de acordo ainda com informações, todos foram ouvidos, e apenas o suspeito que estavam em posse da pistola ficou preso, os demais liberados.

O procedimento investigativo terá continuidade, para que seja constatado ou não a participação dos detidos no assalto a agência bancária do Banco do Brasil em São João do Rio do Peixe, na madruga do dia (12), e possivelmente serão requeridos os mandados de prisões em desfavor dos suspeitos.

 

 

Com Sertão Informado