Publicada em 08 de março de 2019 - 14:02

Polícia Militar recupera moto tomada por assalto na noite de quinta-feira (08)

Na manhã dessa sexta-feira (09), Policiais Militares do 6º BPM conseguiram localizar e recuperar uma motocicleta tomada por assalto na […]

motoNa manhã dessa sexta-feira (09), Policiais Militares do 6º BPM conseguiram localizar e recuperar uma motocicleta tomada por assalto na noite dessa quinta-feira (08), em frente a escola Lica Dantas.

A moto Honda Fan 160 de cor branca, placa QSJ – 3460, estava numa residência no Bairro São Francisco na Rua Ivanes Rolim Nº 76. A polícia chegou a moto após uma denúncia anônima informando onde estava escondida a motocicleta. Por volta das 06 horas, os policiais chegaram a residência pertencente à senhora Andressa Florenço de Araújo, 18 anos. Ela revelou que o seu namorado de nome Carlos e conhecido pelo apelido de Galalau havia deixado a moto na noite anterior.

Ao ser conduzida a DP local, a jovem prestou depoimento e disse que não sabia de nada que o seu namorado era acostumado a guardar motos.

Ainda durante o assalto foi roubado o celular da vítima.

Após identificar um dos acusados do assalto, também o segundo assaltante que utilizou revólver e fez a abordagem está sendo procurado pela polícia.

Na Delegacia, a moto foi entregue a sua proprietária ainda na manhã dessa sexta-feira (08).