Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Polícia prende acusado de assassinar jovem de 20 anos que revela motivo do crime

Horas após o crime de morte que vitimou o jovem João Paulo Feitosa, 20 anos, a polícia conseguiu localizar e […]

georgeHoras após o crime de morte que vitimou o jovem João Paulo Feitosa, 20 anos, a polícia conseguiu localizar e prender o acusado George Rosendo, 22 anos que confessou ser o autor do assassinato.

Na delegacia, o acusado revelou que matou o jovem porque a vítima havia o ameaçado de morte juntamente com outro companheiro. George disse também que estava bebendo e sentiu muita raiva por ter sido ameaçado. Ele disse que correu pra não morrer. Segundo ele, foi até sua residência e retornou para procurar a vítima. O acusado revelou que chegou e atirou, mas não sabia que ia matar.

 
EXCLUSIVO: Acusado de matar jovem de 20 anos em… por sertaodaparaiba

O crime

O jovem João Paulo Feitosa de 20 anos, foi morto na madrugada deste domingo na comunidade das Casinhas no bairro do Ronaldo Cunha Lima na cidade de Cajazeiras.

Segundo informações a vítima estava em casa quando teria sido convidado a sair por um individuo que não foi identificado.

Pouco tempo depois, populares ouviram um estampido  de um tiro, assustados os moradores saíram de suas casas quando viram o jovem  caído ao solo já em óbito.

O SAMU foi acionado onde constatou a morte de João Paulo, bem PM que esteve no local isolando a área até a chegada dos Peritos do IPC para à realização da Pericia.

Segundo informações colhidas no local, a vítima teria sido esfaqueada no tórax e ferido com tiro de espingarda calibre 12.

Após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o IML de Patos.

O jovem é filho da senhora Cilene bastante conhecida na cidade de Cajazeiras.

 

Portal CZN

Vídeo TV Diário do Sertão