Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Polícia prende acusado de matar adolescente de 16 anoscom tiro na barriga na Aza Sul

Foi preso nessa quarta-feira (25), o jovem Francisco Willian Ribeiro de Sousa, 19 anos acusado de assassinar o adolescente Alefh […]

acusadoFoi preso nessa quarta-feira (25), o jovem Francisco Willian Ribeiro de Sousa, 19 anos acusado de assassinar o adolescente Alefh Cauã Caetano Oliveira, 16 anos com um tiro na barriga, fato ocorrido no Bairro São Francisco Asa Sul.

A prisão ocorreu por força de mandado expedido pela Justiça local. Após ser ouvido na Delegacia Distrital o acusado foi encaminhado para o Presídio Regional de Cajazeiras.

O acusado teria tido seu nome revelado pela própria vítima antes de morrer que ainda teria dito ser Willian o autor do homicídio do jovem Gabriel dos Santos, de 17 anos assassinado na PB 393 no ano de 2014.

O acusado estava em liberdade há um mês quando saiu do CEA em Sousa onde cumpria medida sócio educativa.

O crime

cauaDurante a madrugada de quarta-feira 11 de maio por volta de 2h50, o adolescente Alefh Cauã Caetano Oliveira, 16 anos foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras vítima de um tiro de revólver. O fato ocorreu no Bairro São Francisco ou Asa Sul.

No momento que era conduzido para o hospital, o adolescente caiu da motocicleta nas proximidades do Supermercado Brasil. Após isso, o SAMU prestou atendimento a vítima e o conduziu ao HRC onde recebeu atendimento médico sendo encaminhado para UTI vindo a falecer por volta das 20h00 do mesmo dia por não resistir aos ferimentos.

 

Redação Portal CZN

Foto Ângelo Lima