Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Polícia prende acusado de matar jovem em Cajazeiras. Acusado nega autoria do crime

A Polícia Civil de Cajazeiras conseguiu prender José Wellington Soares Oliveira, conhecido pelo apelido de “Belim dos Bodegas”, acusado de […]

BodegasA Polícia Civil de Cajazeiras conseguiu prender José Wellington Soares Oliveira, conhecido pelo apelido de “Belim dos Bodegas”, acusado de matar um jovem de 24 anos em Cajazeiras. O acusado nega a autoria do crime, mas, foi apontado por um comparsa seu que confirmou que foi ele que atirou contra a vítima no dia do crime.

O assassinato ocorreu no mês de outubro de 2015 quando o jovem José Pablo Silva Quirino, 24 anos, ao sair da Cadeia Feminina, onde cumpria albergue, foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito dentro da cadeia local onde procurou socorro após ser atingido.

Segundo o delegado Braz Morroni, a acusado foi preso e com ele havia uma pistola 9 mm que segundo a numeração era de propriedade de um Juiz de Tocantins que teve sua arma tomada por assalto quando era delegado federal.

O delegado interrogou o acusado, em seguida, foi encaminhado ao Presídio Regional de Cajazeiras, onde ficará a disposição da Justiça.

Os agentes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE) das cidades de Sousa e Cajazeiras cumpriram mandado de prisão expedido pela Juíza da 1ª Vara da Comarca de Cajazeiras. A prisão do acusado ocorreu na cidade de Marizópolis e com ele ainda foi encontrado uma quantidade de drogas.

 

Redação Portal CZN

Foto Diário do Sertão