Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Polícia prende dupla e evita mais um homicídio na zona norte de Cajazeiras

O COPOM do 6º BPM recebeu solicitação para comparecer a zona norte de Cajazeiras na noite desta segunda-feira (28), pois, […]

bodegasO COPOM do 6º BPM recebeu solicitação para comparecer a zona norte de Cajazeiras na noite desta segunda-feira (28), pois, duas pessoas estavam temendo ser mortos. Segundo informações, os irmãos Fernando Soares de Oliveira, 18 anos, conhecido como Fernandinho e José Leandro de Oliveira, 22 anos, o Leandrinho estariam sendo acusados de tentar matar Ronivon Francisco Santana e Jerferson Araújo.

No relato das possíveis vítimas, os irmãos estavam de posse de um revólver passando em frente à residência no Bairro Pio X chegando a sacar a arma que teria como alvo uma das vítimas.

Ao chegar ao local a polícia constatou a veracidade da denúncia e saiu em busca de prender os acusados que tentaram desfazer do revólver calibre 38 que estava com sua numeração raspada e com cinco munições. Após diligências, eles foram localizados e presos sendo encaminhados a Delegacia Distrital. Com isso, a PM conseguiu evitar mais uma cena de sangue na zona norte de Cajazeiras.

 

Redação Portal CZN