Publicada em 21 de abril de 2018 - 11:51

Polícia prende foragido de albergue e flagra homem furtando comércio no centro de Cajazeiras

Nesta sexta-feira dia 20, durante o Núcleo de Inteligência do 6º BPM, conseguiu localizar mais um indivíduo que havia foragido […]

presoNesta sexta-feira dia 20, durante o Núcleo de Inteligência do 6º BPM, conseguiu localizar mais um indivíduo que havia foragido do albergue da cadeia pública de Cajazeiras.

A fuga que ocorreu durante o carnaval, onde cinco presos fizeram um buraco na parede e escalaram o muro daquele estabelecimento prisional. Após ser localizado foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de FLÁVIO JOSÉ MORAIS DA SILVA, vulgo Neguinho. Este foi conduzido à delegacia local pela RP e entregue para os procedimentos necessários.

Já por volta das 02h00 deste sábado dia 21, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Fernando, Cabo Lucas e o SD Disserram, foram acionados pelo COPOM para comparecer na Rua Bonifácio Moura – Centro, Cajazeiras, PB onde segundo informações estava ocorrendo um arrombamento no SACOLÃO UNI FRUTAS.
De imediato a guarnição foi ao local e se deparou com um indivíduo fugindo do local sendo o suspeito abordado e encontrado vários produtos com o mesmo.
O suspeito identificado como Raimundo Ferreira Fernandes vulgo ‘Budim’ de 48 anos foi encaminhado com os produto furtados até a DP para as medidas que requer o caso.
Ângelo Lima