Publicada em 12 de junho de 2018 - 11:57

Polícia prende homem acusado de abusar de jovem com transtorno mental na zona rural de Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (11), Cicero Gomes de Lima, 41 anos, residente do Sítio Fátima em […]

carropoliciaA Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (11), Cicero Gomes de Lima, 41 anos, residente do Sítio Fátima em Cajazeiras. Ele foi acusado de abusar de uma jovem com transtornos mentais de 19 anos.

Conforme informações, familiares da jovem acionaram a PM para comparecer ao Sitio Marias Pretas e relataram que na noite de domingo (10), a jovem e sua irmã estava no referido sítio, e quando resolveram ir embora o acusado ofereceu carona para deixar a vítima em casa. No boletim de ocorrencia consta que a vítima teria sido obrigada pelo acusado a fazer sexo.

O caso só foi percebido nesta segunda-feira dia 11, devido o comportamento da jovem no qual, após uma conversa contou detalhes do suposto abuso e que outras vezes ele teria aliciado ela.

De imediato a PM foi à casa do investigado prendendo Cícero Gomes e conduzindo as partes envolvidas para à delegacia de cajazeiras  para as medidas que requer o caso.

A guarnição responsável pela detenção do investigado era formada pelo Cabos Jodiel, Martins e Alênio.

 

Portal CZN

Com Ângelo Lima