Cajazeiras/PB sábado , 27 de novembro de 2021

Prisões

Polícia prende os suspeitos de assassinar jovem de 18 anos em São José de Piranhas

A polícia conseguiu localizar e prender nesta quinta-feira (10), os dois acusados de assassinar o jovem Ítalo Pereira Ramalho, 18 […]

preso1A polícia conseguiu localizar e prender nesta quinta-feira (10), os dois acusados de assassinar o jovem Ítalo Pereira Ramalho, 18 anos, morto na noite de quarta-feira (09), com vários tiros de revólver. O crime ocorreu por volta das 22h30 no Bairro São Sebastião em São José de Piranhas.

A Operação comandada pelo delegado Elcenho Leite contou com o apoio de agentes da Polícia Civil do Grupo Tático Especial e da Polícia Militar. Foram presos: Camilo Cassimiro Ferreira (Lagartão), 24 anos, e José Antônio de Sousa Abreu Filho (Zé Filho), 23 anos. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia e durante depoimentos negaram autoria do crime.

Segundo informações, o assassinato do jovem Ítalo pode estar relacionado ao crime de morte ocorrido na última segunda-feira (07), quando foi assassinado Lázaro Cassimiro da Silva (Petão), irmão de Lagartão um dos suspeitos do crime da noite de quarta-feira. O acusado do crime é primo do jovem assassinado. Possivelmente, a motivação do crime de Petão estaria relacionado a disputa por ponto de drogas em São José de Piranhas.

Após serem ouvidos, os suspeitos foram encaminhados a Cadeia Pública de São José de Piranhas.

Enquanto isso, a Polícia Civil dará continuidade as investigações em busca de mais subsídios que possa provar a autoria do crime e ainda descobrir se existe outras pessoas envolvidas.

 

Portal CZN