Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Polícia prende trio de golpistas acusados de enganar pessoas se passando por bancários

O trio estava agindo na cidade de Marizópolis quando se passavam por funcionários de instituições bancárias para aplicar golpe nas […]

O trio estava agindo na cidade de Marizópolis quando se passavam por funcionários de instituições bancárias para aplicar golpe nas pessoas. Eles abordavam a vítima oferecendo ajuda para utilizar o caixa eletrônico e realizavam transações que os beneficiavam e diziam as pessoas lesadas que não havia dinheiro nas contas.

A ação dos golpistas que são do estado de Tocantins teria feito vítimas em outras cidades. A prisão do trio ocorreu após policiais do 6º BPM receber informações oriundas do 14º BPM de Sousa. Eles estavam num Siena de cor branco de placa QKA – 8527 quando foram surpreendidos pela polícia. Foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Cajazeiras: Jucivan Siqueira de Sousa, 38 anos, Adriana Campos do Nascimento, 39 anos, Maxwel Campos Santos, 28 anos e um menor.

trio4

Com o trio a polícia encontrou vários cartões, uma máquina de cartão de crédito e ainda a quantia de R$ 4 mil reais em dinheiro, seis aparelhos de celular e alguns pendrive que serviria para copiar informações.

 

Redação CZN com Sertão Informado