Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Polícia prendeu na manhã dessa segunda-feira (17), acusado de matar irmão a facadas em Cajazeiras

Foi preso na manhã dessa segunda-feira (17), por volta das 6h30 Genicleudo Ferreira da Silva, 33 anos, acusado de matar […]

presoFoi preso na manhã dessa segunda-feira (17), por volta das 6h30 Genicleudo Ferreira da Silva, 33 anos, acusado de matar o próprio irmão Jônatas da Silva, 29 anos, crime ocorrido na noite desse domingo (16), na zona norte da cidade.

O acusado foi preso numa borracharia no Posto de combustível Papa Léguas localizado na BR 230 saída para a cidade de Sousa. No momento que o mesmo estava lavando sua camisa manchada do sangue do irmão.

Após a prisão, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido pelo delegado plantonista Braz Morroni. Ao prestar depoimento o acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Cajazeiras.

O CRIME

Um fato triste ocorreu na noite desse domingo (16), por volta das 22h00 na Rua André Cunha Rolim na zona norte de Cajazeiras, quando um jovem foi assassinado pelo próprio irmão a golpes de faca.

Conforme informações, os dois irmãos se encontravam na residência da avó onde foi iniciada uma briga entre eles. Durante a confusão, o jovem Jonatas da Silva, 29 anos, foi atingido por vários golpes de faca desferidos pelo seu próprio irmão Janicleudo Ferreira da Silva, 33 anos. A vítima teve morte no local.

A avó do irmãos que se encontrava em casa no momento do crime saiu pedindo socorro aos vizinhos. A Polícia foi ao local isolando a área até a chegada dos peritos do IPC.

Segundo informações, o corpo foi removido ao necrotério do Hospital Regional de Cajazeiras numa viatura da polícia devido o Rabecão de Cajazeiras estar quebrado há vários dias. Por isso, foi necessário a vinda de um Rabecão da cidade de Patos para remover o corpo para o IML de Patos.

 

 

Redação Portal CZN

Foto PM Max