Publicada em 12 de dezembro de 2018 - 11:44

Policiais do 6º BPM apreendem pistola com ex policial militar

Por volta das 21 h de ontem (11) a Central de Comunicações do 6º BPM acionou as guarnições de Rádio […]

apreensaoarmaPor volta das 21 h de ontem (11) a Central de Comunicações do 6º BPM acionou as guarnições de Rádio Patrulha para atenderem uma ocorrência de ameaça, tendo como vítima um garçom do “Espetinho do Nildo” localizado na Praça do “Xamegão”.

De imediato várias guarnições se deslocaram para atender o chamado, localizando o acusado identificado como Niels Henrique Lacerda Melo, vulgo “Neguim de Tamunda” num Voyage, de cor branca, placa QFJ – 5978, ainda nas proximidades do local conversando com o ex Soldado Kleryston Rodrigues Rolim.

Os suspeitos foram abordados sendo encontrados 03 gramas de uma substância semelhante à cocaína em poder de “Neguim de Tamunda” e uma Pistola, Cal 380, municiada com um carregador contendo 10 cartuchos intactos, no banco traseiro do veiculo do Ex militar, um Onix, de cor branca, placa QFK – 6014.

Os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais, juntamente com a arma, a droga, os veículos e um aparelho celular marca Motorola pertencente ao EX PM.