Publicada em 20 de setembro de 2018 - 11:41

Policiais do 6º BPM prende em flagrante dupla após roubar motocicleta no distrito de Divinópolis em CZ

Por volta das 18h30min de hoje (19), A Central de Comunicações do 6º BPM recebeu uma ligação no número de […]

presosPor volta das 18h30min de hoje (19), A Central de Comunicações do 6º BPM recebeu uma ligação no número de emergência – 190, informando que dois indivíduos, mediante ameaça com arma de fogo, tinham acabado de roubar um aparelho celular e uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e placa QFW – 4155, na Praça central do Distrito de Divinópolis.

Imediatamente uma guarnição da ROTAM e outra do BOPE foram acionadas para atender a ocorrência e já na saída da cidade de Cajazeiras se depararam com a dupla na motocicleta roubada, iniciando-se uma perseguição que culminou com os acusados perdendo o controle da Pop e tombando na BR 230 nas proximidades da Faculdade Santa Maria.

Inicialmente um dos acusado conseguiu fugir embrenhando-se no matagal, no entanto o outro foi detido pela guarnição e com ele recuperado a motocicleta e o aparelho celular, além das armas utilizadas no crime, um garrucha de fabricação caseira e uma faca peixeira.

As guarnições continuaram com as diligências, inclusive com apoio das Rádios Patrulhas e instantes depois conseguiram efetuar a prisão do segundo acusado já nas proximidades na comunidade do Campo da Brita.

Os acusados foram identificados como: Adailson dos Santos Marques, vulgo “Fubuca”, de 32 anos e Jocélio Moreira da Silva, vulgo “leão”, de 23 anos de idade, ambos ALBERGADOS, que após receberem voz de prisão foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta recuperada e as armas apreendidas.