Publicada em 17 de fevereiro de 2019 - 10:56

Policiais do 6º BPM recuperam caminhoneta roubada no estado da Bahia

Na noite desse dia (15)  Policiais Militares do 6º BPM recuperaram uma caminhonete Chevrolet, SD 10, de cor branca que […]

s10Na noite desse dia (15)  Policiais Militares do 6º BPM recuperaram uma caminhonete Chevrolet, SD 10, de cor branca que no momento portava as placas FMR – 9743 pertence a um Toyota Corola cadastrado em Fortaleza – CE.

À tarde a Central de Comunicações – COPOM do 6º BPM já tinha recebido a informação de que a caminhonete teria sido roubada na cidade de Jaguarari – BA e seu aparelho de rastreamento apontava que o veículo transitava na BR 116 com destino a Cajazeiras quando duas guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas para averiguar a denúncia.

Ainda de acordo com o rastreador, o veículo teria pegado um atalho pela zona rural de Cajazeiras, quando as guarnições fizeram uma varredura no local indicado e interceptaram a caminhonete nas proximidades do Sítio Pau Arco.

O veículo estava em poder do casal Renato Peres Vieira e Virginia Terezinha Gomes Pereira, que a princípio alegaram desconhece a procedência da caminhonete, a qual teriam supostamente comprado em Petrolina adiantando a quantia de 10.000,000.

A dupla não apresentou qualquer documento que comprovassem sua versão, motivo pelo qual foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil local para os procedimentos legais juntamente com o veículo apreendido cuja placa original é PFS – 4762.

 

 

PM/PB