Cajazeiras/PB segunda-feira , 6 de abril de 2020

MonteHorebe

Policial: Homem tenta entrar com celulares no Presídio de Cajazeiras e mulher é lesionada a faca em Monte Horebe

Um homem foi detido por Policiais Penais em flagrante, neste sábado (15) ao tentar entrar no Presídio de Cajazeiras, no […]

Um homem foi detido por Policiais Penais em flagrante, neste sábado (15) ao tentar entrar no Presídio de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, com  4 celulares e carregadores numa sacola.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras. Após ser ouvido ele foi liberado.

A Polícia Militar de Monte Horebe no sertão da Paraíba foi acionada na tarde deste sábado dia 16, para comparecer na Rua Joseli Dias Palitó para uma ocorrência de lesão corporal.

A Guarnição da PM chegando ao Local foi informada pela vítima Maria Judivânia Soares (Vânia) que o seu ex-companheiro tinha lhe dado uma facada na região da Clavícula próximo ao Pescoço.

A guarnição efetuou rondas no intuito de encontrar o acusado, como não obtiveram êxito, após as rondas, conduziram a vítima para o Hospital e logo em seguida a vítima juntamente com a testemunha foram levadas para a Delegacia na cidade de São José de Piranhas, onde foi lavrado o boletim de ocorrência para ser apresentado ao delegado de plantão.

Com Blog do Ângelo Lima