Publicada em 10 de janeiro de 2019 - 19:17

Policial Militar do Ceará vítima de acidente que foi socorrido para o HRC é transferido de helicóptero pra Juazeiro do Norte

O policial militar José Batista P. do Nascimento, SD. Bandeira, 33 anos, natural de São João do Rio do Peixe, […]

pmce1O policial militar José Batista P. do Nascimento, SD. Bandeira, 33 anos, natural de São João do Rio do Peixe, foi vítima de um acidente na manhã desta quinta-feira (10) na BR-116 Estado do Ceará, próximo da entrada que dá acesso a cidade de Baixio. O PM foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras e logo em seguida, foi transferido de Helicóptero para a cidade de Juazeiro do Norte ainda no início da tarde.

O PM Bandeira é lotado no 10º BPM do município de Icó – CE e retornava do plantão quando foi vítima desse acidente. O mesmo retornava para casa numa motocicleta quando foi colhido por uma caminhonete.

Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima estar fora de perigo, mas corre o risco de perder o pé.

A operação de transferência do PM ocorreu com o apoio de aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), a “Fênix”, que Pousou no Aeródromo de Cajazeiras e contou com apoio de policias do 6º BPM e do Ceará no bloqueio de vias para a chegada do paciente até aeronave.

pmce2

 

Com Ângelo Lima