Cajazeiras/PB sábado , 4 de julho de 2020

Bairro São José

Policias Militar e Civil age rápido e prende dois suspeitos de matar a tiros homem na manhã de domingo (24), no Bairro São José em Cajazeiras.

Os policiais do Núcleo de Inteligência, policiais civis do GTE, RPs e Rotam do 6º BPM agiram rápido e prenderam […]

Os policiais do Núcleo de Inteligência, policiais civis do GTE, RPs e Rotam do 6º BPM agiram rápido e prenderam dois suspeitos de serem autores de um homicídio ocorrido no bairro São José setor norte da cidade de Cajazeiras na manhã deste domingo dia 24 de maio, tendo como vítima José Marcos da Silva Ramos de 40 anos.

Graças a informações prestadas pelo pai da vítima que através de fotos teria reconhecido suspeitos, os policiais entraram em diligências localizando nas proximidades do Residencial Cajazeiras 1 a moto modelo Yamaha YBR de placa MOB 8797 CZ que foi usado no crime e fuga dos autores.

Em seguida, os policiais localizaram o proprietário da moto, que relatou aos policiais que estava bebendo num bar nas proximidades da Escola Cecília Estolando Meireles no bairro das Casa Populares momento que teve a moto levada sem autorização pelos dois suspeitos que teve suas identidades reveladas.
De posse das informações os autores foram localizados num bar no bairro do Ronaldo Cunha Lima,  foram surpreendidos pelos policiais.
No momento da Prisão um deles jogou o celular ao chão danificando todo aparelho.
Já as roupas que foram usadas no crime foram achadas na casa de um dos suspeitos.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e entregue as autoridades para as medidas cabíveis. 

Com Ângelo Lima

O CRIME:

Um crime de morte ocorreu por volta das 10h30 desse domingo (24), no Bairro São José zona norte de Cajazeiras. Um homem de nome Marcos foi morto com vários tiros de arma de fogo.

Segundo informações, o suspeito do homicídio teria sido visto pelo pai da vítima senhor Geraldo que estava nas proximidades do crime.

A polícia esteve no local fazendo levantamento do assassinato e na oportunidade, foi mostrado ao pai da vítima algumas fotos de possíveis suspeitos para reconhecimento.

O crime segue sendo investigado e algumas diligências foram iniciadas na tentativa de prender o suspeito.

Após ser isolada a área pela Polícia Militar, a perícia esteve no local e o corpo foi removido para o IML.

Portal CZN