Cajazeiras/PB segunda-feira , 24 de fevereiro de 2020

Cajazeiras

Posto PRF em Cajazeiras suspende funcionamento por problemas de energia. Superintendência assegura reabertura e descarta fechamento

O Posto 33 da Polícia Rodoviária Federal de Cajazeiras suspendeu provisoriamente o funcionamento das atividades nestaterça-feira (28), devido a um […]

O Posto 33 da Polícia Rodoviária Federal de Cajazeiras suspendeu provisoriamente o funcionamento das atividades nestaterça-feira (28), devido a um curto circuito, que afetou as instalações elétricas do local, sendo necessária a transferência da equipe para o posto da cidade de Pombal até que o problema seja solucionado.

A reportagem do Portal CZN em contato com o Superintendente Executivo da PRF da Paraíba Hugo Leonardo Sencades informou que foi necessário o deslocamento da equipe para Pombal devido ao problema elétrico que afetou os equipamentos do posto. Sencades adiantou que uma empresa está sendo contratada para efetuiar o serviço e tão logo seja solucionado o funcionamento será restabelecido.

O Superintendente assegurou ainda que não existe nenhuma previsão de fechamento do Posto 33, aliás, tem sido discutida uma reforma na estrutura do local.

Portal CZN