Publicada em 13 de julho de 2018 - 20:23

PP se distancia de Maranhão e deve anunciar no final de semana seu apoio a Lucélio ou João

O ex-prefeito de Sousa André Gadelha anunciou apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) nessa sexta-feira (13). André surpreendeu com […]

danielaO ex-prefeito de Sousa André Gadelha anunciou apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) nessa sexta-feira (13). André surpreendeu com a sua decisão já que todos apostavam que ele apoiaria Zé Maranhão.

“Estamos juntos porque Lucélio tem representado uma nova forma de fazer política. Além da juventude e das suas novas ideias, tem experiência em gestão e está apoiado num modelo administrativo que tem dado certo em João Pessoa. Vamos unir forças na ‘Cidade Sorriso’ em prol dessa pré-candidatura, porque Lucélio é um sertanejo, que conhece nossa terra e poderá nos ajudar nas nossas principais dificuldades. Para nós, sousenses, voltar a ter um filho de Sousa na disputa é motivo de orgulho e engrandecimento”, destacou.

Além de André Gadelha, estiveram ao lado de Lucélio Cartaxo o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, Luis Carlos Queiroga Gadelha, Luis Carlos Queiroga Gadelha Filho, Alessandro Gadelha e o vereador Cacá Gadelha.

Enquanto isso, o Senador Zé Maranhão disse não ter ouvido do ex-prefeito Andrezão sua decisão de apoiar Lucélio. Já com relação a formação de sua chapa, ele revelou em entrevista a imprensa na capital que a vaga para o Senado aberta em sua chapa não virá de Campina Grande, descartando o nome de Daniela Ribeiro (PP), na vaga de senadora na majoritária. Dessa forma, ficou evidente que o PP não avançou nas conversas com o MDB.

Agora só resta duas opções para o PP que deverá ser definida nesse final de semana. Ou João Azevedo ou Lucélio Cartaxo. Mas, segundo fontes na capital João Pessoa, a tendência seria o Partido Progressista fechar com Lucélio.

 

Portal CZN