Cajazeiras/PB sexta-feira , 25 de setembro de 2020

Eleições 2020

Pré-candidato Yarlei Mariel anuncia desistência de disputar prefeitura de Ipaumirim – CE alegando questões pessoas. Veja nota:

O pré-candidato a prefeito de Ipaumirim no estado do Ceará anunciou através de nota sua desistência de disputar o cargo […]

O pré-candidato a prefeito de Ipaumirim no estado do Ceará anunciou através de nota sua desistência de disputar o cargo de prefeito de sua cidade, alegando questões pessoais e profissionais. Yarlei Mariel vinha já há três ano trabalhando seu projeto político e de forma surpreendente desistiu pegando todos de surpresa.

Yarlei publicou uma nota esclarecendo sua desistência e pedindo desculpas aos amigos e todos que estavam do seu lado nesse projeto.

Veja nota:

Prezados amigos, peço a atenção de todos.
Ao longo desses 3 anos, lançei o meu nome a Pré Candidato a Prefeito da Cidade de Ipaumirim, conheci homens e mulheres que são exemplos a serem seguidos, pessoas dedicadas a nobres causas. O Brasil é um país rico, gigante, com pessoas que enfrentam a cada dia novos obstáculos. Procurei ao longo desses anos todos andar de cabeça erguida, humilde, focado, com muita coragem, aprendendo com os erros e acertos, para enfrentar cada um dos desafios e obstáculos postos. Nunca me entreguei. Segui, sigo e seguirei minha vida,ajudando sempre aos necessitados.
Levo a política muito a sério, faço tudo com a maior transparência, me considero preparado para esse desafio. Nesse momento comunico a todos, que por motivos pessoais e profissionais, estou desistindo da minha Pré candidatura a prefeito dessa cidade.
Agradeço, de alma e coração, aos amigos que a vida me deu. A minha família também, a qual amo muito, e que Me orgulho muito dela. Agradeço aqueles que sempre estiveram  juntos comigo, agradeço a confiança que tive de todos.
Obrigado, muito obrigado. O meu forte e caloroso abraço em cada um. Vamos nos encontrar pelas estradas da vida.
Todos nós precisamos lutar por um Brasil melhor.Um abraço do amigo de hoje e de sempre Iarly Mariel.

Portal CZN

Com Cancãonoticias