Publicada em 10 de dezembro de 2018 - 20:39

Prefeito diz que foi instigado pela ex namorada: ‘Alguém a persuadiu para gerar essa situação’

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, disse na rádio 104 Sousa FM que foi levado pela advogada Myriam Gadelha ao […]
C

C

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, disse na rádio 104 Sousa FM que foi levado pela advogada Myriam Gadelha ao episódio de agressão.

Ele pediu desculpas aos sousenses e disse que em diversos momentos foi “avisado” das intenções políticas atrás dos constantes “achaques” da ex namorada: “Fui avisado muitas vezes da sanha louca. Eu não vou me envergonhar pelos meus erros humanos. Eu vou provar que fui vítima, fui ofendido e por isso agi de forma imoderada”.

O prefeito explicou que foi ofendido e por isso acabou de defendendo de forma imoderada “O meu erro foi a reação. Mas eu estava apenas me defendendo”.

Ele relata que levou tapas dela no carro, que ela o impediu de sair do carro e que o levou ao apartamento dela contra a vontade dele. Em seguida o prendeu dentro do local e o instigou a agredi-la. O prefeito ainda diz que espera as gravações dos corredores e do elevador, que comprovariam as agressões dela para com ele e nunca dele para com ela. Fábio chega a dizer que a companheira foi persuadida para agir de forma que provocasse uma agressão: “Um monte de parente dela que nem a procurava e agora está tentando se aproveitar disse de forma política”.

Fábio ainda disse que a ex é extremamento competente e trabalhadora, mas que tem vários episódios de violência: “Ela teve várias brigas no trânsito”.

 

 

 

Polêmica PB