Publicada em 15 de abril de 2019 - 18:42

Prefeito Zé Aldemir agradece ao ex-Procurador Jone Bento pelo empenho na sua gestão

O prefeito José Aldemir ocupou, hoje, espaços na imprensa, para comentar a renúncia do advogado Jone Bento da Procuradoria Geral […]

ze aldemirO prefeito José Aldemir ocupou, hoje, espaços na imprensa, para comentar a renúncia do advogado Jone Bento da Procuradoria Geral do Município. “Em nome de todo o Governo Municipal, lamento a saída do Dr. Jone, que deu grande contribuição a Cajazeiras, sempre colocando sua inteligência e sua determinação a serviço das boas causas”, disse o chefe do executivo.

Zé Aldemir disse que não gostaria de perder a contribuição do ex-auxiliar, mas entendia e tinha que aceitar a decisão, porque o Dr. Jone precisa dar prosseguimento aos projetos profissionais sonhados e colocados em prática juntamente com seu saudoso irmão Dr. Júnior Bento, falecido recentemente.

“Dr. Jone deixa o cargo no nosso governo para se dedicar as suas atividades profissionais, mas continuará ao nosso lado, sempre pensando numa Cajazeiras melhor para todos”, conclui o prefeito, agradecendo a participação do ex-Procurador na atual gestão.