Cajazeiras/PB sábado , 16 de outubro de 2021

Cajazeiras

Prefeito Zé Aldemir anuncia asfaltamento de novas ruas e a aquisição de uma Patrol nova para o município

Depois de 20 ruas e avenidas centrais asfaltadas, na primeira gestão, o prefeito Zé Aldemir anunciou, na tarde desta quinta-feira, […]

Depois de 20 ruas e avenidas centrais asfaltadas, na primeira gestão, o prefeito Zé Aldemir anunciou, na tarde desta quinta-feira, 23, novas obras de pavimentação em Cajazeiras. Com recursos na ordem de um milhão de reais, conseguido junto ao governo federal, pelo deputado Aguinaldo Ribeiro, serão pavimentadas as avenidas Francisco Matias Rolim e José Américo de Almeida, que ligam o centro da cidade a diversos bairros da zona norte, e a Rua Otacílio Fernandes, ligando o centro à zona sul.

O prefeito também anunciou com recursos próprios do município o asfaltamento de trechos que interligam ruas centrais, que vão melhorar a mobilidade urbana. São os trechos da Francisco Bezerra e da Praça Dom João da Mata, interligando as ruas Padre Rolim e Juvêncio Carneiro, além de trecho da Germiniano de Souza, interligando a Juvêncio Carneiro e a Bonifácio Moura.

Zé Aldemir também anunciou a aquisição de um importante equipamento para serviços de terraplanagem e recuperação de estradas: uma máquina motoniveladora (Patrol), cujos recursos são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da ação parlamentar do deputado federal Wellington Roberto.

Essa é a primeira de várias máquinas e equipamentos pesados que estão sendo adquiridos pelo município, junto ao governo federal, através dos parlamentares paraibanos.

A nova Patrol já deverá ser utilizada no programa de recuperação das estradas vicinais, que começará no início de maio, conforme já determinou o prefeito José Aldemir. Para tanto, dois servidores efetivos da Secretaria de Infraestrutura, operadores de máquina, estão participando de treinamento em João Pessoa.

Em declarações à imprensa, nesta quinta-feira, 23, o prefeito Zé Aldemir agradeceu ao deputado Wellington Roberto por essa ação, e também ao deputado Aguinaldo Ribeiro por recursos para novas obras de pavimentação na cidade.