Cajazeiras/PB segunda-feira , 18 de janeiro de 2021

Cajazeiras

Prefeito Zé Aldemir anuncia medidas de contenção de gastos e pede compreensão de aliados

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou, nesta terça-feira, 12, uma série de medidas para enfrentamento do atual momento […]

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou, nesta terça-feira, 12, uma série de medidas para enfrentamento do atual momento de crise financeira e, principalmente, para não atrasar pagamento de funcionários e outras despesas de custeio consideradas essenciais.

Entre as medidas, a suspensão, durante os 100 primeiros dias, de pagamento de gratificações, diárias e de outras despesas que não sejam essenciais, além de nomeações de comissionados.

“Vamos trabalhar nestes primeiros 100 dias de gestão só com o extremamente necessário”, disse Zé Aldemir, se referindo ao preenchimento de cargos comissionados.

Pedindo a compreensão de aliados e da sociedade em geral, o gestor cajazeirense voltou a afirmar que o momento é de dificuldades, de escassez de recursos, e que precisa adotar medidas para garantir o pagamento da folha de pessoal e manter os serviços de saúde, educação e infraestrutura, entre outros.

No início desse novo mandato à frente da Prefeitura de Cajazeiras, Zé Aldemir decidiu “cortar na própria carne”, não aceitando o reajuste dado pelo legislativo do seu próprio salario, do vice-prefeito e dos secretários, em conformidade com a lei federal vigente.