Cajazeiras/PB domingo , 5 de julho de 2020

Cajazeiras

Prefeito Zé Aldemir reafirma candidatura a reeleição em Cajazeiras e diz que não pode deixar de atender apelo popular

A notícia dando conta que o prefeito Zé Aldemir poderia desistir de disputar a reeleição, e que o advogado João […]

A notícia dando conta que o prefeito Zé Aldemir poderia desistir de disputar a reeleição, e que o advogado João de Deus Quirino Filho havia sido consultado se toparia ser o candidato, foi bastante repercutida em Cajazeiras, chegando algumas pessoas da oposição a comemorar essa possibilidade.

Na manhã dessa sexta-feira (12), o próprio prefeito Zé Aldemir (PP), reafirmou que disputará a reeleição na eleição municipal no qual tem direito. A declaração foi feita a reportagem do site NoticiasPB.

“Não posso trair a vontade do povo, não posso dar de ombros aos inúmeros pedidos pessoais que recebo, não posso desprezar e desconhecer pesquisa de opinião que aponta o desejo dos cajazeirenses de que eu continue a frente da administração municipal.” declarou o prefeito.

“Não disse que não seria candidato e não posso desconhecer a vontade de nossa gente”, repetiu ele.

Com relação ao advogado João de Deus Filho, Zé Aldemir disse tratar-se de um excelente nome, e ainda acrescentou que existe outros nomes de grande relevância como: Dr. Pablo Leitão, Adjamilton Pereira, Antônio Vituriano, dentre outros.

Porém, como já disse, a vontade majoritária do nosso povo é pela continuidade da gestão atual e eu não vou contrariar isso, afirmou.

Portal CZN

Com NoticiasPB