Cajazeiras/PB sexta-feira , 27 de novembro de 2020

Cajazeiras

Prefeitura de Cajazeiras abre a 2ª Unidade de Referência á Covid-19 que funcionará na Zona Norte

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou e entregou à população a segunda Unidade de Referência […]

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou e entregou à população a segunda Unidade de Referência à Covid-19, na zona norte da cidade, na tarde da última quinta-feira, dia 03.
A primeira Unidade entrou em funcionamento no bairro São Francisco, na zona sul, praticamente desde o início da pandemia, por ser naquele momento o setor em que mais eram constatados casos do novo coronavírus em Cajazeiras.

Assim como a da zona sul, a Unidade Municipal de Referência ao Covid-19 da zona norte, instalada no bairro Por do Sol, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS), funcionará em período integral, das 07h00 às 19h00, com a realização de testagem rápida e acompanhamento por uma equipe de saúde completa, incluindo médico.

Os casos diagnosticados como suspeitos de Covid-19 serão imediatamente encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).