Publicada em 12 de novembro de 2018 - 20:26

Prefeitura envia Projeto de Lei a Câmara pedindo autorização para a realização de Concurso Público em CZ

Foi encaminhado a Câmara Municipal de Cajazeiras Projeto de Lei do Executivo local, que dispõe sobre autorização para Concurso Público, […]

concursoFoi encaminhado a Câmara Municipal de Cajazeiras Projeto de Lei do Executivo local, que dispõe sobre autorização para Concurso Público, criação, aproveitamento e ampliação de vagas no quadro geral de cargos efetivos do município.

A realização de Concurso Público se justifica devido o ultimo concurso lançado em 2013 ter sido encerramento em 2015, além de existir carência de várias funções para o avanço dos serviços, a dinâmica de novas necessidades e pela vacância de vagas apresentadas e que precisam serem supridas.

Após levantamento feito das vagas em vacância, e a necessidade de se criar novas funções, serão definidos o número de vagas a ser oferecido pelo certame em várias áreas, conforme a necessidade atual do executivo cajazeirense.

O Edital que será apresentado nos próximos dias deverá contar além das vagas que se pretende preencher imediatamente, um cadastro de reservas, que serão convocados paulatinamente, de acordo com as condições financeiras e orçamentárias.

Pelo Projeto de Lei criam-se no quadro permanente de servidores da Prefeitura Municipal os cargos de Engenheiro Ambiental, Engenheiro Elétrico, Médico Urologista, Monitor de Ônibus, Odontólogo, Técnico Agrícola e Técnico em Geoprocessamento.