Cajazeiras/PB segunda-feira , 3 de agosto de 2020

Cajazeiras

Presidente Campestre Clube de Cajazeiras renuncia e Josué do Bradesco assume cargo provisoriamente

O presidente do Campestre Clube de Cajazeiras Severino Lins renunciou o cargo na noite dessa segunda-feira (13), e o ex-presidente […]

O presidente do Campestre Clube de Cajazeiras Severino Lins renunciou o cargo na noite dessa segunda-feira (13), e o ex-presidente Josué do Bradesco assumiu de forma provisória, até que seja encontrada uma solução, por parte dos demais membros da diretoria, que poderá em breve anunciar a formação de uma Junta Governativa, ou mesmo convocar novas eleições.

O novo presidente assumiu o desafio e confirmou a reportagem do Portal CZN que mesmo sem dispor de tempo pra gerenciar o clube, deverá buscar uma forma para solucionar alguns problemas graves que necessitam de urgência para resolver.

O clube de grande tradição na cidade vive mergulhado em dívidas que ultrapassa R4 600 mil reais com causas trabalhistas, INSS, fornecedores e a União.

Ano passado foi feita campanha pra convencer o sócio a voltar a pagar mensalidade, porém, por falta de atrativos, a ideia não prosperou.

Segundo Josué, se faz necessário trabalhar urgentemete a realização da tradicional festa do Havaí e para isso, se faz necessário a renovação da licença do Corpo de Bombeiros. Quanto a possível realização do carnaval molhado, o novo presidente afirmou que não é mais viável, pois, a tradição não existe mais.


Portal CZN