Cajazeiras/PB sábado , 6 de junho de 2020

Paraíba

Áudio: Presidente da AMASP apoia luta de Zé Aldemir para credenciamento do Hospital de Sousa e condena politicagem baixa

O Presidente da Amasp (Associação dos Municípios do Sertão da Paraíba), e prefeito de Bom Jesus Roberto Bayma, apoia a […]

O Presidente da Amasp (Associação dos Municípios do Sertão da Paraíba), e prefeito de Bom Jesus Roberto Bayma, apoia a luta do prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir para credenciamento do Hospital Regional de Sousa, e condena politicagem num momento tão difícil de pandemia na região.

Segundo Bayma, a atitude do prefeito de Cajazeiras está fazendo a defesa de sua população e da macro região. “O que está havendo é uma incompreensão de parte da imprensa, e das pessoas que fazem oposição a Zé Aldemir”, disse.

O presidente da AMASP ainda adiantou que Zé Aldemir está certo em fazer essa defesa. “Ele não quer que o povo de Sousa fique desprezado, mas, quer que aquela população tenha seu espaço para ser atendido”, revelou.

Roberto Bayma ainda fez um alerta que diante da forma que estar pode haver caos futuramente prejudicando não só a população de Sousa, mas, também de Cajazeiras.

Portal CZN