Cajazeiras/PB sábado , 15 de agosto de 2020

Cajazeiras

Presidente da Câmara de Cajazeiras deve desistir de comprar 15 motos para os vereadores após repercussão negativa

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras José Gonçalves de Albuquerque (Deusinho de Arara), que pretendia abrir licitação para comprar […]

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras José Gonçalves de Albuquerque (Deusinho de Arara), que pretendia abrir licitação para comprar 15 motos destinadas para os vereadores da casa Otacílio Jurema, deverá desistir da compra após uma repercussão negativa. A intenção do presidente não recebeu a aprovação popular que criticou bastante e também não teve aceitação de vários vereadores.

Com uma atuação destacada a frente da presidência do legislativo cajazeirense, o vereador Deusinho parece ter sido mal orientado ou assessorado pela ideia que só traria problemas futuros. Certamente, Deusinho com sua humildade e postura de homem público deverá repensar e destinar o recursos para outras finalidades continuando dando exemplo de bom administrador do legislativo, pois, no seu mandato já fez inúmeras reformas na sede da câmara, comprou uma Caminhoneta Ranger, uma moto para os serviços da Câmara, além de realizar reformas estruturais construindo o arquivo, instalando novo elevado, dentre outras ações.

Portal CZN