Cajazeiras/PB quarta-feira , 1 de dezembro de 2021

TJPB

Presidente do TJPB diz que construção do novo Fórum de Cajazeiras não será possível no momento

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba desembargador Marcos Cavalcanti esteve visitando Cajazeiras na manhã dessa quarta-feira (06), oportunidade […]

presidente tjpbO presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba desembargador Marcos Cavalcanti esteve visitando Cajazeiras na manhã dessa quarta-feira (06), oportunidade que acompanhou de perto as necessidades estruturais para o bom funcionamento do Fórum Ferreira Junior.

Em contato com a imprensa, o presidente revelou que devido a falta de orçamento não será possível ser construído o novo Fórum de Cajazeiras. Eles disse que reconhece o esforço das autoridades cajazeirenses, citando que recebeu uma comissão ano passado reivindicando que a obra fosse feita, mas, a crise política e financeira tem deixado o País em situação difícil, e segundo Marcos Cavalcanti o TJPB teve perda grande de orçamento financeiro.

Orçado em 12 milhões de reais, a obra do novo Fórum deverá ser adiada sem uma data específica. Desde a gestão passada foi feita doação de terreno localizada no setor leste da cidade.

Na oportunidade, a diretora do Fórum Ferreira Junior Juíza Adriana Lins se mostrou otimista e revelou que acredita que a construção do Fórum será uma realidade, se não agora futuramente. Ela acredita que se tivesse orçamento com certeza já teríamos a obra iniciada.

 

Redação Portal CZN