Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Preso acusado de roubar TV e causar incêndio loja Magazine Luiza em Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (09), o acusado de causar o incêndio na loja Magazine Luíza na […]

Jeremias sendo conduzido  por agente da PC

Jeremias sendo conduzido por agente da PC

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (09), o acusado de causar o incêndio na loja Magazine Luíza na noite de domingo que destruiu toda mercadoria estocada no depósito.

Ao ser preso Jeremias Henrique de Lira, 25 anos, que já tem passagem pela polícia confessou o crime afirmando que é usuário de droga. Segundo ele, o que causou o incêndio foi o fogo aceso num pedaço de corda usado para clarear o ambiente. Jeremias disse que ainda tentou apagar o fogo, mas, não conseguiu. Ele saiu da loja com uma TV 50 polegadas vendendo em seguida por R$ 50,00.

O acusado já estava na mira da polícia, quando fugiu do Hospital Regional de Cajazeiras. Ele sofreu um tiro de revolver no ombro na zona sul. Sobre o tiro, Jeremias não soube atribuir quem disparou contra o mesmo. “Eu estava numa esquina quando um homem que não conheço chegou e falou que eu tinha lhe dedurado e atirou contra mim”, revelou.

O acusado foi autuado pelo delegado plantonista e encontra-se a disposição da Justiça.

 

Redação Portal CZN