Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Cajazeiras

PRF apreende em Cajazeiras caminhão com 800 caixas de cigarros contrabandeado avaliado em R$ 2 milhões

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão na tarde desta terça-feira 8 em Cajazeiras de um caminhão carregado com cigarros […]

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão na tarde desta terça-feira 8 em Cajazeiras de um caminhão carregado com cigarros contrabandeados.

A ação da PRF ocorreu quando viaturas da PRF se dirigia para município de São João do Rio do peixe pela PB 393, momento em que avistaram dois caminhões em alta velocidade deixando suspeitas. Ao retornar, os policiais realizaram perseguição tentando fazer abordagem.

Segundo o inspetor Eraldo, um dos caminhões conseguiu fugir por uma estrada carroçal, já o segundo caminhão foi alcançado na avenida Severino Cordeiro, em frente ao DER, momento em que o motorista ao parar o caminhão saiu correndo, sendo capturado momento depois.

Ao ser conduzido ao posto da PRF foi verificado que no caminhão existia uma carga de 800 caixas de cigarro produto contrabandeado, avaliada aproximadamente em R$ 2 milhões que tinha como destino o vizinho estado do Ceará.

Após a apreensão do caminhão e prisão do motorista, foram conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Federal na cidade de Patos.