Publicada em 12 de abril de 2019 - 17:11

Procurador Geral do município de Cajazeiras entrega o cargo após morte do irmão

O Procurador Geral do Município Ednelton Helejone (Dr. Jone), entregou seu cargo nesta sexta-feira (12), ao prefeito Zé Aldemir. O […]

Jone PereiraO Procurador Geral do Município Ednelton Helejone (Dr. Jone), entregou seu cargo nesta sexta-feira (12), ao prefeito Zé Aldemir. O anúncio foi feito em mensagem pelo próprio na sua página no Facebook, onde detalhou o motivo que o levou a tomar a decisão.

Dr. Jone foi nomeado pelo prefeito Zé Aldemir desde o início da gestão e ao lado do seu irmão, o advogado Junior Bento que faleceu de forma precoce aos 37 anos, vítima de infarto, contribuía com a gestão municipal e também atuavam no escritório de advocacia Bento & Pereira Advogados).

Sem o irmão, Jone decidiu entregar o cargo para se dedicar ao escritório e outros afazeres, á exemplo, de continuar aprimorando nos estudos, mas, revelou que continuará dando sua contribuição ao município de forma participativa.

O prefeito Zé Aldemir que se encontra fora da cidade ainda não se pronunciou sobre a saída do Procurador e nem tampouco quem assumirá a vacância do cargo.

VEJA POSTAGEM:

Há quase dois anos e quatro meses atrás, aceitando o desafio que me foi proposto assumi a Procuradoria Geral do Município de Cajazeiras. Nesse meio tempo tentei cumprir com exatidão e retidão, honrando minha história de vida, os labores daquela unidade administrativa. Naquele momento eu possuía a meu lado um bravo e valente guerreiro, meu irmão Júnior, que de forma combativa e desprendida também contribuiu com nosso município mas sem esquecer nosso escritório de Advocacia (Bento & Pereira Advogados). Quem nos conheceu sabe muito bem o zelo e a dedicação que ele permaneceu no labor advocatício, inclusive chegando a ocupar o honroso lugar de vice-presidente da OAB Cajazeiras. A vida com suas surpresas levou Júnior para agora dar sua contribuição ao lado de Deus e de lá certamente me orientar e me conduzir na caminhada que aqui permaneço.
A advocacia é meu mister e preciso seguir o Legado que juntos construímos e assim trilhar o caminho, dessa vez sozinho, sem a ajuda do meu agora anjo de guarda Júnior. Sendo assim informo a todos que na data de hoje entrego o cargo de Procurador Geral do Município de Cajazeiras, fazendo inicialmente e de forma pessoal ao prefeito José Aldemir, a quem agradeço por demais a oportunidade de ter feito parte de seu governo, afirmando a todos o seu desejo e sentimento de amor por nossa Cajazeiras e o louvando pelas centenas de ações já desempenhadas na cidade. Agradeço também a todos os colegas secretários e ao amigo Vice-Prefeito da cidade, pessoas com quem dividi momentos que flutuavam entre alegres e difíceis, afinal realizar políticas públicas em tempo de crise torna tudo mais difícil, mas atesto que via na expressão de todos a certeza de quererem acertar e fazer nossa Cajazeiras avançar cada vez mais de forma sempre positiva. Não poderia deixar de agradecer a todos os meus colegas da PGM de quem sentirei enormes saudades, indistintamente, bem como aos demais servidores do município e assim como aos amigos vereadores, que independente de lado político sempre me trataram com muito respeito, assim como eu a eles. Permanecerei dando minha parcela de contribuição ao nosso município, de forma participativa e sempre à disposição de todos que me Procurarem e quem sabe possa algum dia retornar mas não teria como me furtar a seguir a caminhada no meu escritório, levar comigo os projetos escritos e pensados por mim e meu irmão Júnior e continuar meu aprimoramento nos estudos não me restando outra opção senão a que hoje anúncio a todos.
Muito obrigado aos que me auxiliaram e me ensinaram um pouco nessa caminhada, um até breve e um beijo no coração de todos.

 

Portal CZN