Cajazeiras/PB terça-feira , 21 de setembro de 2021

Ação

Programa desenvolvido pela prefeitura de Bom Jesus promove troca de experiência entre futuras mamães

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus-PB, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social – SMDHS e do Centro de […]

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus-PB, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social – SMDHS e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, desenvolveu o projeto “Lembranças para Recordar”.

Voltado ao Grupo de Gestantes, o projeto tem como objetivo principal proporcionar as futuras mamães um momento único nessa fase de suas vidas.

Todas as etapas do projeto foram cuidadosamente planejadas, juntamente com a secretária Renata Taís e a diretora Eliziane Sampaio, desde as inscrições, passando por profissionais de estética, fotógrafos, confecção das roupas por segmento comercial especializado, até a produção fotográfica.

A secretária Renata Taís agradeceu à contadora Dalva Cristina que, gentilmente, cedeu o espaço de sua propriedade para a sessão de fotos.

“Idealizado pela prefeita Denise Bayma, esta iniciativa, nunca antes desenvolvida em nosso município revela um olhar materno e, portanto, cuidadoso com todas”, disse.

Por fim, a gestora destacou a importância dessa experiência, com a integração entre realidades diferentes, ou seja, mulheres que já são mães e aquelas que pela primeira vez terão essa oportunidade.

“Mais que valorizar cada momento com este grupo de gestantes, a prefeitura conseguiu transformar vidas”, concluiu.