Publicada em 21 de maio de 2018 - 19:23

Progressistas aguarda pesquisa para definir posição nas eleições 2018

O vice-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, afirmou que o partido aguarda divulgação de pesquisa […]

enivaldoO vice-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, afirmou que o partido aguarda divulgação de pesquisa para definir posicionamento que adotará nas eleições de outubro. Em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, nesta segunda-feira (21), ele afirmou que a preferência é permanecer na Oposição.

Segundo ele, a pesquisa será analisada e depois discutida com os partidos que integram o grupo.

“Quem enfiar uma chapa goela abaixo na gente”, reclamou novamente sobre o anúncio da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo. Ele reafirmou conversa com a vice-governadora Lígia Feliciano para uma possível união nas eleições.

Sobre uma possível candidatura do seu filho, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ao Senado, Enivaldo afirmou que essa é uma avaliação que precisa ser feita pelo próprio Aguinaldo.

Enivaldo ainda voltou a fazer críticas ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e afirmou que é subutilizado na gestão do tucano.  “Pelo trânsito que temos em Brasília, poderíamos agir com os ministros liberando recursos, mas Romero é meio encabulado e não me chama”.

 

 

MaisPB