Publicada em 06 de julho de 2018 - 13:06

PSB marca convenção estadual para o dia 5 de agosto

O presidente da executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, Edvaldo Rosas, convocou a convenção da legenda paraibana […]

O presidente da executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, Edvaldo Rosas, convocou a convenção da legenda paraibana para o dia 5 de agosto, um domingo, ocasião em que serão aprovadas as candidaturas de governador e vice-governador; senador e respectivos suplentes; e deputados federais e estaduais. O evento será no auditório do Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, das 9h às 17h.

Além da escolha de candidatos e candidatas, a pauta da Convenção ficou composta também da aprovação de apoios e coligações para as eleições de 2018, indicação de representantes partidários e do comitê financeiro, além de outros assuntos políticos e eleitorais.

De acordo com o edital de convocação, estão convocados para a convenção os delegados convencionais com direito a voto e demais filiados.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.
Portal Correio