Cajazeiras/PB terça-feira , 7 de dezembro de 2021

Prisão

Quadrilha desarticulada pela PF em Cajazeiras planejava assaltar bancos na região

A quadrilha desarticulada pela Polícia Federal auxiliada pela Polícia Militar do 6º BPM planejava atuar em Cajazeiras e região praticando […]

QUADRILHAA quadrilha desarticulada pela Polícia Federal auxiliada pela Polícia Militar do 6º BPM planejava atuar em Cajazeiras e região praticando assaltos a bancos e outras instituições financeiras.

Segundo o delegado da Polícia Federal Derlí Brasileiro, a polícia conseguiu chegar à quadrilha através de denúncias anônimas recebidas dando conta de que pessoas de outros estados estariam escondidas em Cajazeiras. Dr. Derlí ainda revelou que outras pessoas ainda poderão ser presas, já que está sendo investigada a existência de informantes em cidades da região tanto da Paraíba como o Ceará.

Conforme informações chegadas a nossa reportagem, a agência do Banco do Brasil de Cajazeiras estava em alerta desde a semana passada.

Durante a operação foram presos quatro homens e uma empresária proprietária de uma loja no centro da cidade todos são de Icó – CE.

Foram apreendidos um veículo GM Cruze, placas OCM 5166 inscrição de Goiânia-GO e uma moto de alto valor comercial. E ainda foi encontrada na residência uma arma de fogo.

Após as prisões, todos foram conduzidos a delegacia provisória da Polícia Federal instalada ao Fórum Ferreira Junior onde prestaram depoimentos, e, em seguida, transferido para o Presídio Regional de Cajazeiras.

 

Redação Portal CZN