Publicada em 23 de junho de 2018 - 18:23

“Quero fazer um Brasil diferente para o futuro” diz Bolsonaro em visita ao interior da Paraíba

Pela terceira vez na Paraíba, o presidenciável, Jair Bolsonaro, voltou ao estado ao lado do vice-presidente nacional do seu partido […]

bolsoPela terceira vez na Paraíba, o presidenciável, Jair Bolsonaro, voltou ao estado ao lado do vice-presidente nacional do seu partido (PSL), Julian Lemos, que é pré-candidato a deputado federal pela Paraíba. Bolsonaro cumpriu agenda em Patos e Campina Grande, recebido por sua militância de vários locais em Patos, Bolsonaro foi recepcionado pelo prefeito Dinaldinho no terreiro do forró, local onde realizado anualmente o maior evento junino durante o mês de junho consideração o quarto maior do país.

Em entrevista à imprensa, Bolsonaro falou de vários assuntos, entre eles, a mistificação que foi criada que a região nordeste era curral eleitoral do PT e para combater isso ele estaria usando a verdade fazendo com que as pessoas acreditem no que é real.

Questionado sobre como nasceu o desejo de disputar a presidência, Bolsonaro afirmou que o desejo surgiu quando ele viu que o Brasil não aguentava mais um ciclo de PSDB e PT.

Quem rasgou elogios ao Presidenciável foi o prefeito de Patos, Dinaldinho que chegou a afirmar que votaria nele por ser correto, honesto e com princípios.

 

Blog do Fuxico