Cajazeiras/PB sábado , 24 de outubro de 2020

Cajazeiras

Radialista Claudio José 14 anos de muitas saudades

O tempo passa, mas a saudade e lembranças permanecem nos corações de todos que o admiraram em vida. Hoje dia […]

O tempo passa, mas a saudade e lembranças permanecem nos corações de todos que o admiraram em vida. Hoje dia 03 de Julho de 2020 completam treze anos do falecimento do radialista Claudio José Pires de Assis. A saudade é o sentimento mais presente nos corações de todos os familiares e amigos, sem falar no amor e carinho.

Claudio José faleceu no dia 03 de julho de 2006 no Hospital de Trauma de João Pessoa após sofrer um AVC no dia 30 de junho em Cajazeiras.

Coincidentemente, o dia 03 de julho é também o dia de aniversário de vida do seu irmão Joab Pires de Assis, o irmão mais novo de Claudio.

Ai que Saudade! Esse é o título de uma linda composição de sua autoria onde expressava que a saudade é uma palavra fácil de dizer, mas, um sentimento muito forte.

A Trajetória de Claudio José:

Cláudio José iniciou a sua carreira de radialista na Rádio Alto Piranhas em Cajazeiras. Depois trabalhou na Rádio Boa Esperança da cidade de Barro no vizinho Estado do Ceará. No Maranhão, Cláudio fez muitas amizades quando atuou na Rádio e TV Mirante nas cidades de Codó e Santa Inês. Já no Rio Grande do Norte foi diretor da Rádio Salinas de Macau.

Quando faleceu, Cláudio José era um dos titulares do programa Boca Quente parte II na Difusora Rádio Cajazeiras posto ocupado por oito anos pelo seu irmão J.França. Também prestava serviço para várias cidades da região como Poço Dantas, Uiraúna, Monte Horebe, Poço José de Moura, dentre outras. Durante sua vida só conseguiu fazer amizades.

Saudades!!!!

Portal CZN