Publicada em 12 de março de 2019 - 17:26

Raniere Paulino denuncia que vereador aliado recebeu proposta de aderir ao Governo girassol em troca de 15 empregos e ajuda mensal pela UPA de Guarabira

O deputado estadual Raniera Paulino fez uma denúncia na tarde dessa terça-feira (12), durante entrevista no programa 360° da 105 […]

RANIERY_dtO deputado estadual Raniera Paulino fez uma denúncia na tarde dessa terça-feira (12), durante entrevista no programa 360° da 105 FM, que vai de encontro com o esquema governista da Paraíba.

Segundo o parlamentar, um vereador aliado seu, lhe procurou e confidenciou que havia recebido uma proposta para aderir ao esquema do Governo em troco de 15 empregos e uma ajuda mensal que seria garantida pela UPA de Guarabira.

Raniere bota mais lenha no fogo alimentando as denúncias apuradas que envolve a Cruz Vermelha na Operação Calvário na Paraíba.  A Operação Calvário 2 investiga uma organização criminosa responsável por desvios de recursos públicos, corrupção, peculato e lavagem dinheiro por meio de contratos firmados por Organizações Sociais com unidades de saúde do estado.