Cajazeiras/PB segunda-feira , 6 de abril de 2020

Cajazeiras

Recado duro: Secretário Jr. Araújo diz que Denise será candidata de João Azevedo em CZ e quem não apoiar se coloca contra o governador

Aproximando o período de definições políticas, as discussões começam a esquentar nos bastidores políticos de Cajazeiras. Após o anúncio do […]

Aproximando o período de definições políticas, as discussões começam a esquentar nos bastidores políticos de Cajazeiras. Após o anúncio do deputado Jeová Campos (PSB), que seu irmão Marquinhos Campos disputará candidatura a prefeito, o clima ficou mais tenso, no grupo já rachado de oposição, que, aliás, são todos aliados do Governo do Estado.

Para apimentar mais ainda, o secretário chefe do Governo, Júnior Araújo, deu um recado no mínimo duro, direcionados aos vereadores, lideranças e ao próprio deputado Jeová Campos. Conforme Junior, a ex-prefeita Denise Albuquerque, que ocupa cargo no Estado, terá seu apoio e do governador João Azevedo.

O secretário adianta ainda que o governador terá candidato, e quem se colocar contra a candidatura de Denise estará se colocando contra o Governo.

Sabendo que Júnior Araújo ocupa um cargo de extrema confiança do governador, e sendo ele responsável pela articulação política, subtende-se que teria repassado o pensamento de João Azevedo. Ou seja, o governador deverá interferir na campanha eleitoral deste ano em Cajazeiras.

Portal CZN